Homem é encontrado morto em estrada de Piracicaba

.

Foto: Divulgação/SAMU

Um homem foi encontrado caído por volta das 21h30 desta quinta-feira (26), na Estrada da Floresta, região do bairro Monte Branco, em Piracicaba, apresentando inconsciência e com vários ferimentos na cabeça. Ele não resistiu e morreu.

De acordo com nossas fontes no local, o Pelotão Rural da Guarda Civil encontrou a vítima e acionou o SAMU que enviou a UTI móvel A-03 até o local onde a médica intervencionista Doutora Flávia constatou o óbito.

Até a publicação deste plantão do Jornal PIRANOT, do PORJUCA, não se sabia ainda o nome da vítima e nem o que aconteceu com ela. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para iniciar a investigação. A área foi isolada.

Ainda segundo nossas fontes, o homem é negro e aparenta ter entre 35 e 45 anos.

Dentro de algumas horas o corpo deve ser removido ao IML do Jardim Primavera. Quem tiver parentes com as características citadas acima deve procurar a delegacia de plantão, na Rua Vergueiro, esquina com a Rua São José, no centro, para fazer o reconhecimento.

Na edição desta sexta-feira do Jornal PIRANOT traremos novas informações sobre este caso. Fique de olho na nossa capa.

>>> LEIA TAMBÉM: Qualificação profissional com mensalidades a partir de R$ 50 é na CEPP / FUMEP. Clique aqui e saiba mais.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também