Conecte-se conosco

Notícias

Foragido da justiça é capturado pela PM no centro de Piracicaba

.

Rafael Fioravanti

Published

em

A Polícia Militar capturou um indivíduo foragido da justiça na manhã desta sexta-feira (20), em Piracicaba. O homem foi capturado por volta das 11h59, na Rua Benjamin Constant, centro do município.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Benjamin Constant, próximo ao numeral 1051, quando flagrou o indivíduo em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem, e após consulta ao Copom (Central de Operações Policias Militares), ficou constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, com validade até 14 de agosto de 2028. Assim, o homem foi conduzido à delegacia, onde segue à disposição da justiça.

Fotos do indivíduo

piracicaba

Foto: Polícia Militar de Piracicaba.

Mais foragidos capturados

Na madrugada desta sexta-feira (20), outro foragido da justiça foi capturado em Piracicaba. O sujeito foi preso por volta da 01h22, na Rua Francisco A. C. Neto, no bairro São Jorge, zona norte da cidade. Ele foi identificado como DG, de 29 anos.

Já na noite desta quinta-feira (19), outro foragido da justiça acabou capturado pela Polícia Militar. Desta vez, a prisão foi feita às 21h30, pela Avenida Manoel Conceição, na Vila Rezende. Identificado como RP, de 39 anos, o sujeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido no dia 06 de abril de 2018, pela 2ª Vara de Família e Sucessões de Piracicaba.

Ainda ontem, outro sujeito foi detido. O foragido agia em atitude suspeita pela Rua Luiz Delfini, no Vila Sônia, zona oeste do município, e acabou detido pela PM por volta das 20h15. Ele foi identificado como LHMS, de 19 anos. Atualmente, ele já se encontra recolhido em cela apropriada, à disposição da justiça. O mandado de prisão em seu desfavor foi expedido em 18 de julho, pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Piracicaba.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.