Conecte-se conosco

Notícias

Guarda Civil apreende grande quantidade de drogas, em Piracicaba

.

Rafael Fioravanti

Published

em

A Guarda Civil Municipal apreendeu na tarde desta quarta-feira (11), em Piracicaba, uma grande quantidade de entorpecentes. As drogas foram encontradas numa área verde do bairro Jardim Alvorada.

Segundo informações passadas pela própria Guarda Civil, a apreensão dos entorpecentes só foi possível graças à denúncia passada por um transeunte. Segundo ele, um sujeito havia acabado de entrar numa área verde próximo ao cruzamento da Rua João Guidotti com a Rua Lilian Lemmertz, no Jardim Alvorada, com uma sacola repleta de drogas.

Ainda segundo a denúncia, o sujeito responsável pelas drogas era magro, pardo, trajava blusa cinza e uma calça de moletom preta.

A Guarda Civil foi até a área verde e localizou com êxito a sacola plástica repleta de drogas. O sujeito, porém, já não se encontrava mais pelo local.

Nesta operação, foram apreendidos 125 eppendorf de cocaína, 127 invólucros de crack, 480 eppendorfs vazios e uma “pedra” de cocaína totalizando 161 gramas. O material foi levado até a Unidade de Polícia Judiciária do 3º Distrito Policial (DP), onde a autoridade presente elaborou um Boletim de Ocorrência da natureza de apreensão de entorpecentes.

Até a manhã desta quinta-feira (12), o responsável pelas drogas ainda não havia sido localizado.

Fotos das drogas apreendidas

Foto: Guarda Civil de Piracicaba.

Foto: Guarda Civil de Piracicaba.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.