Conecte-se conosco

Iracemápolis

Homem recém batizado em facção criminosa é detido em Piracicaba

.

Rafael Fioravanti

Published

em

Um assaltante foi detido nesta quarta-feira (11), em Piracicaba, após roubar um estabelecimento comercial na cidade de Iracemápolis. A prisão bem-sucedida do indivíduo põe fim a uma série de investigações.

Policiais da DISE Piracicaba deram início a uma série de investigações, após tomarem ciência de que um sujeito — já conhecido nos meios policiais e batizado recentemente numa facção criminosa –, havia praticado, em 15 de maio deste ano, um crime de roubo na cidade de Iracemápolis.

Foi feito contato com a autoridade policial competente desse respectivo município, onde logrou-se apurar o estabelecimento assaltado: uma pizzaria.

Após realizado todos os procedimentos de formalização de reconhecimento, uma equipe de Iracemápolis veio até Piracicaba, munidos de um mandado de prisão temporária, e capturaram o autor do delito. A prisão do assaltante contou com apoio da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e GOE (Grupo de Operações Especiais) daqui do município.

O criminoso é morador do bairro Bosque dos Lenheiros, na zona norte de Piracicaba, e chama-se G.M.R. — mais conhecido pelos apelidos “Gil” ou “Baiano”.

Foto: Frame de câmera de segurança.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.