Conecte-se conosco

Notícias

DISE descobre ponto de comércio de drogas no centro de Piracicaba

.

Rafael Fioravanti

Published

em

A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) descobriu um ponto de comércio de entorpecentes na tarde desta terça-feira (10) em Piracicaba. No local, dois sujeitos foram detidos e drogas foram apreendidas.

De acordo com informações passadas pela DISE com exclusividade ao Jornal PIRANOT, os agentes receberam informações de que um traficante estaria levando, diariamente, entorpecentes para uma casa na esquina da Rua Benjamin Constant com a Rua Joaquim André, área central do município.

Ainda de acordo com essas informações, a proprietária do imóvel seria usuária de crack e recebia porções da droga como pagamento em troca da disponibilização de seu imóvel para a estocagem dos entorpecentes.

Sabendo disso, equipes da DISE se dirigiram até o local e obtiveram êxito em deter tanto o traficante quanto a dona do imóvel. Com eles também foram encontradas 46 porções de crack, uma porção de maconha e mais uma quantia em dinheiro. Esse imóvel na região central funcionava não só para a armazenagem das drogas, mas também para o comércio dessas substâncias.

Posteriormente

Agentes da DISE se dirigiram ainda à residência de Gilmar, no bairro Monte Cristo, onde apreenderam 23 porções de maconha, gilete usada para fracionar crack, vasto material plástico para embalo, balança de precisão e um saco de eppendorfs vazios.

Ambos foram detidos e seguem à disposição da justiça.

Foto: DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes).

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.