Conecte-se conosco

Piracicaba

Acidente de moto em avenida de Piracicaba deixa duas vítimas

.

Rafael Fioravanti

Published

em

Duas motocicletas colidiram na manhã desta quarta-feira (11), em Piracicaba. O acidente deixou duas vítimas e ocorreu por volta das 09h40, na esquina da Avenida Raposo Tavares com a Rua Dona Anésia, zona sul do município.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um homem de 28 anos trafegava com uma motocicleta Titan vermelha pela Avenida Raposo Tavares (com sua esposa na garupa), quando, sem respeitar a devida sinalização, acabou fazendo uma manobra para adentrar a Rua Dona Anésia. Assim que efetuou a curva, acabou colidindo com uma motocicleta Titan branca que já trafegava pela via.

O homem da Titan vermelha sofreu uma contusão no quadril, um trauma cranioencefálico leve (TCE) e teve que ser encaminhado à Santa Casa de Piracicaba. Sua esposa, de 33 anos, acabou socorrida ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT) do município.

Por outro lado, o motociclista da Titan branca negou o atendimento do Resgate e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, também ficou constatado que ele não possui habilitação.

Fotos

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.