Conecte-se conosco

Piracicaba

PM apreende maconha e crack durante patrulhamento em Piracicaba

.

Rafael Fioravanti

Published

em

Um traficante foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde de domingo (01), em Piracicaba. A prisão se deu por volta das 17h15, no bairro Jardim Esplanada.

De acordo com informações passadas ao Jornal PIRANOT, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Esplanada, próximo à Pauliceia, visando dirimir o tráfico de drogas. Assim que a viatura chegou nas proximidades do numeral 276 da Travessa Esplanada, avistou um indivíduo em atitude suspeita.

A abordagem foi efetuada quando policiais flagraram o indivíduo dispensando algo ao solo e, em seguida, tentando se evadir. No bolso do indivíduo, policiais localizaram R$ 140 reais em espécie; já o pacote que ele tentou dispensar ao solo mostrou ser uma embalagem com 25 porções de crack. Em ato contínuo, mais 49 porções de maconha foram encontradas.

Quando indagado pelos policiais, o homem afirmou que estava desempregado e que só estava ali fazendo um “bico”. Ele disse também que ganharia R$ 50 reais por dia.

O homem recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado presente ratificou a voz de prisão. Ele segue à disposição da Justiça e responderá por crime especificado no Artigo 33 da Lei de Tóxicos.

Fotos

Foto: Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.