Em Piracicaba, voluntários lançam campanha para doação de sangue

Em Piracicaba, voluntários lançam campanha para doação de sangue

.

Com estoques baixos, muitos Hemonúcleos de Piracicaba já começaram a clamar por ajuda, pedindo que a população saia de casa e doe sangue. Por conta disso, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro Paulicéia, em Piracicaba, já decidiu se mobilizar.

Com ajuda de voluntários, foi lançada a campanha “Mãos que ajudam a doar sangue”, a fim de incentivar não só os moradores do bairro, mas todo o município, a doar sangue.

No caso, a igreja fez uma parceria com o Hemonúcleo de Piracicaba. A igreja cede seu espaço e o Hemonúcleo faz todo o resto. “A igreja cede o local, nós temos essa parceria com o Hemonúcleo já há dez anos”, comentou uma das voluntárias. “A maioria dos doadores são membros da igreja, porém, todo ano, nós convidamos a comunidade para doar. Sempre conseguimos bastante doadores”.

A doação de sangue acontecerá no sábado, 23 de junho, das 08h às 12 horas. A igreja está localizada na Rua Marilice Rodrigues da Silva Pinto nº 55, bairro Paulicéia, em Piracicaba.

Doar sangue é importe. Doe você também!

Foto: Divulgação.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também