Jovem de 21 anos tenta matar ex-namorada, em Piracicaba

Publicado no dia 14/06/2018 às 10:47Por: Rafael Fioravanti

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (13), em Piracicaba. O crime ocorreu por volta das 06h49 no bairro Mário Dedini, zona norte da cidade.

A vítima de 39 anos contou à Polícia Civil que estava num bar da Vila Rezende com um grupo de amigos — e que seu ex-namorado de 21 anos também estava, visto que eles possuem amigos em comum. Eles namoraram por aproximadamente sete meses e estavam separados já há alguns dias. No bar, a vítima contou que seu ex-namorado a ameaçou de morte.

Após as ameaças, a vítima e seus amigos deixaram o bar e se reuniram na casa de uma amiga, onde ficaram até por volta das 04 horas da manhã. Ao fim da festa, ela voltou para sua casa e, quando entrou, foi surpreendida por seu ex-namorado no interior do imóvel. Houve uma discussão, e o rapaz começou a agredi-la com facadas.

Após o ataque

O rapaz se ofereceu para levar a vítima ao pronto-socorro, desde que ela mentisse dizendo aos enfermeiros que “havia tentado suicídio”. Ele ainda a ameaçou, dizendo que, caso contasse a verdade aos enfermeiros, mataria toda a sua família.

Assim que chegaram ao Pronto-Socorro Vila Sônia, a vítima contou às enfermeiras o que havia acontecido e a Guarda Municipal prendeu o rapaz na recepção do local.

Desfecho

A prisão em flagrante resta configurada no Artigo 302, inciso IV do Código Penal, já que o indiciado foi detido logo após seu crime.

A vítima sofreu lesões no rosto, pescoço, ombro e nas costas. Ela passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)