Necrologia do dia 08 de junho de 2018 em Piracicaba e região

Necrologia do dia 08 de junho de 2018 em Piracicaba e região

.

Grupo Unidas

Rute Gaioto Pissolito
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Benedito Gaioto e da Sra. Aparecida Nogueira Gaiato, era casada com o Sr. Eurico Pissolito; deixa os filhos: Reginaldo Aparecido Pissolito, casado com a Sra. Valeria Cristina Zambuzzi Pissolito; Evandro Luis Pissolito, casado com a Sra. Vanderli Regina Bortoli Pissolito e Thiago Henrique Pissolito, casado com a Sra. Ana Paula Sgarbiero Pissolito. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório do Cemitério Municipal de Iracemapolis-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Mathilde Forti da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Felipe Forti e da Sra. Herminia Malosso, era viúva do Sr. Dorival Nunes da Silva; deixa os filhos: Claudete Filomena Nunes Pizzolito, casada com o Sr. Mauro Pizzolito; Antonio Francisco Nunes da Silva, casado com a Sra. Silvana Aparecida Floriano da Silva e Geraldo Benedito Nunes da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal de Iracemapolis-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Carlos Viegas
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho do Sr. Pedro Viegas e da Sra. Maria Luiza Honorio Viegas, era casado com a Sra. Zilda de Souza Viegas; deixa os filhos: Suelen Jennifer Viegas, casada com o Sr. Anderson Fernando Antonio; Jessica de Souza Viegas, casada com o Sr. Julio Pereira do Nascimento e Lucas de Souza Viegas. Deixa a neta: Lavinya, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Armando Aparecido Ferreira Amâncio
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Raul Amâncio e da Sra. Sebastiana Ferreira Amâncio, er viúvo da Sra. Ulda Valler Amâncio; deixa os filhos: Eliana Amâncio e Armando Valler Amâncio, casado com a Sra. Isabel Cristina Rasera Amâncio. Deixa os netos: Plinio e Ana Clara; demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Nada divulgou para este dia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também