Piracicaba abre uma vaga de emprego e outra de estágio

Publicado no dia 05/06/2018 às 17:00Por: Rafael Fioravanti

Piracicaba abriu nesta terça-feira (05) duas excelentes oportunidades de reinserção no mercado de trabalho: trata-se de uma vaga de emprego e outra de estágio. A vaga de emprego é para a concessionária Pirasa; já a vaga de estágio é para o Semae. Confira os detalhes abaixo.

Emprego

A Concessionária Pirasa está com uma vaga de emprego em aberto. A oportunidade é para eletricista diesel. O trabalho será de segunda a sexta-feira, das 07h50 às 18 horas. Como benefícios, a empresa oferece refeição, vale transporte (VT), vale alimentação (VA) e convênio médico, farmácia e odontológico.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 08 de junho (sexta-feira), aos cuidados de Marjurie. É necessário escrever “Grupo Pirasa” no campo “assunto” do e-mail. Segue abaixo maiores detalhes.

Estágio

Já o Semae está com inscrições abertas para contratação de estagiário, por meio de processo seletivo. Os interessados devem se inscrever do dia 05 a 20 de junho de 2018. Caso seja escolhido, vale mencionar que o estagiário atuará na área administrativa da empresa.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário disponibilizado na página oficial do Semae na internet. Feito isso, o candidato deve ainda protocolar esse formulário junto do currículo e histórico escolar no Setor de Protocolo do Semae — situado à Rua XV de Novembro nº 2200, das 08h às 16 horas. Para acessar o formulário, basta clicar aqui.

O candidato será selecionado pelo critério de melhores notas ou conceitos.

O período de vigência do estágio será de 12 (doze) meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes, com carga horária de seis horas diárias. Pede-se que o interessado leia na íntegra o edital na íntegra.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)