Conecte-se conosco

Piracicaba

Mulher de 30 anos é agredida por motorista de Uber, em Piracicaba

.

Rafael Fioravanti

Published

em

Uma mulher de 30 anos, moradora do bairro Vila Rezende, em Piracicaba, foi agredida por um motorista de Uber. O caso aconteceu por volta das 18h46 desta quinta-feira (17).

Foto: Wagner Romano

Segundo depoimento da mulher à Polícia Civil, ela jantava em uma churrascaria na noite de ontem, e após a refeição, ela e seu marido — acompanhado das filhas pequenas — decidiram chamar um Uber para voltar para casa.

A mulher contou ainda que, durante o trajeto, suas filhas não estavam se comportando dentro do carro, e por conta disso, teve que chamar a atenção das meninas.

Quando o Uber trafegava pela Avenida Barão de Serra Negra, o motorista se virou e disse às crianças pararem de fazer a bagunça que estavam fazendo, e que se quisessem bagunçar, que o fizessem na casa delas. Foi nesse momento que teve início uma discussão entre o motorista do Uber e a vítima, ocasião em que o motorista parou o veículo, desceu, pegou a mulher pelo braço e a colocou para fora do carro.

O Uber era um Chevrolet Agile de cor prata.

Na delegacia, a vítima foi orientada quanto à instauração dos procedimentos persecutórios para a apuração do delito. Ela poderá, se quiser, representar contra o motorista do Uber junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O Boletim de Ocorrência foi lavrado como lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal. O 4º Distrito Policial de Piracicaba ficará encarregado de investigar o caso e apurar maiores detalhes.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.