Avenida Armando Salles, em Piracicaba, ficará parcialmente interditada

Publicado no dia 17/05/2018 às 12:49Por: Rafael Fioravanti

Um dos mais importantes logradouros da área central de Piracicaba, a Avenida Armando de Salles Oliveira, ficará parcialmente interditada neste final de semana — dias 19 e 20 de maio. O Águas do Mirante diz que a interdição terá de ser feita para execução de obras no sistema de esgotamento sanitário.

Foto: Google.

No sábado (19), a interdição será das 13h às 20 horas, na esquina da avenida com a Rua Prudente de Moraes. Nesse trecho, será feito uma extensão de 12 metros na rede coletora de esgoto. A concessionária afirmou que instalará uma tubulação com diâmetro nominal de 250 milímetros a uma profundidade média de 1,80 metro. Todos os tipos de veículos estarão proibidos de circular pelo local nesse período.

Já no domingo (20), a interdição será das 07h às 17 horas, na altura do número 2008 da avenida. Nesse período, a equipe de operação da Águas do Mirante realizará manutenção preventiva na Estação Elevatória de Esgoto Itupeva.

Em ambos os dias, uma equipe da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) estará no local para o acompanhamento da obra e monitoramento do trânsito.

A conclusão das obras, segundo o Águas do Mirante, dependerá exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão. A concessionária solicita ainda que os pedestres evitem o local no final de semana.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.