Aposentado de 86 anos é atropelado no centro de Piracicaba

Publicado no dia 17/05/2018 às 11:21Por: Rafael Fioravanti

Um aposentado de 86 anos foi atropelado ontem (16), no centro da cidade de Piracicaba. O acidente ocorreu por volta das 17h25, na esquina da Rua XV de Novembro com a Rua Governador Pedro de Toledo.

Foto: Wagner Romano/ PIRANOT

Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, o aposentado de 86 anos atravessava a Rua XV de Novembro, quando um veículo VW Fox saiu da Rua Governador Pedro de Toledo e adentrou a via. O veículo não conseguiu realizar a frenagem e acabou atropelando o aposentado.

O aposentado sofreu um ferimento corte contuso (FCC) em ambas as pernas, além de escoriações por todo o corpo. Por sorte, ele não bateu a cabeça. A vítima seguia consciente após o atropelamento, porém não conseguia informar o que havia acontecido.

O veículo não ficou danificado. Segundo o motorista, de 21 anos, a vítima atravessava a rua fora da faixa de pedestres quando ocorreu o atropelamento. Ele ainda comentou que tentou frear e desviar, mas não conseguiu.

O aposentado de 86 anos foi socorrido ao Hospital da Unimed por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo o hospital, a vítima não corre risco de vida.

Fotos

Foto: Wagner Romano/ PIRANOT

Foto: Wagner Romano/ PIRANOT

Foto: Wagner Romano/ PIRANOT

Foto: Wagner Romano/ PIRANOT

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.