DISE prende traficante de entorpecentes em Piracicaba

Publicado no dia 16/05/2018 às 18:03Por: Rafael Fioravanti

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na noite de segunda-feira (14), em Piracicaba, um indivíduo envolvido com o tráfico de entorpecentes.

A equipe da DISE chegou até a residência do indivíduo, no bairro Novo Horizonte, por meio do disque denúncias. A informação que chegou à DISE foi que A.M.S — de 32 anos — comercializava cocaína, ecstasy e lança perfume em baladas de Piracicaba. Por meio do disque denúncias, agentes da DISE tomaram ciência também de que todo o entorpecente era guardado num buraco no teto do quarto do homem.

A equipe realizou varredura pelo quarto do indivíduo, com mandado em mãos, e realmente encontrou o buraco no teto do cômodo. Ali, agentes da DISE encontraram escondido um recipiente plástico com uma substância líquida — quando interrogado, o traficante assumiu que aquilo era ácido usado em baladas (causador de efeitos alucinógenos quando misturado com bebida).

No guarda-roupas, os agentes encontraram também mais dois sacos plásticos contendo cocaína a granel, 670 reais em espécie e diversas munições (inclusive de fuzil). Frascos para lança-perfume e uma mala com grande quantidade de microtubos (utilizados para guardar cocaína) também foram apreendidos na residência do indivíduo.

Prisão

O traficante já havia sido preso em abril de 2018, na Rodovia SP-304, próximo à cidade de Capivari, em posse de comprimidos de ecstasy. Ele respondia por esse crime em liberdade.

Foto: DISE

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.