Conecte-se conosco

Necrologia

Necrologia do dia 15 de maio de 2018 em Piracicaba e região

.

Published

em

Grupo Bom Jesus

Abilio Victoria Rodrigues

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Amiris Cobra Victoria Rodrigues. Era filho do Sr. José Victoria Rodrigues e da Sra. Brígida Munhoz, falecidos. Deixa as filhas: Dra. Astrid Cobra Rodrigues e Dra. Débora Cobra Rodrigues, falecida. Deixa também amigos, parentes e irmãos em Cristo.
Falecimento: 13/05/2018
Velório: Velório da Saudade – Sala 05
Sepultamento: 15/05/2018 – 10 horas
Local: Cemitério da Saudade

Grupo Unidas

Dislei Quirino da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Quirino Fortunato da Silva e da Sra. Gilda Benencasa da Silva, era casado com a Sra. Durvalina Aparecida Barbosa Silva; deixa os filhos: Daniela Cristina Barbosa Silva e Rafael Quirino Barbosa Silva, casado com a Sra. Letícia Paschoal. Deixa demais parentes e amigos.
Sua cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Municipal de Campinas-SP.

Justina Rosa da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Domingos Rosa e da Sra. Isaltina da Silva Rosa, era viúva do Sr. José Aparecido Miguel da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Nivaldo Valdir Francisco

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Orlando Francisco e da Sra. Jandira de Paula Francisco, era casado com a Sra. Maria José da Silva Francisco; deixa os filhos: Fernanda de Paula Francisco Souza, casada com o Sr. Luiz Fernando Evangelista de Souza e Pedro Henrique de Paula Francisco. Deixa neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Lea Cofani Jordão

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 101 anos, filha dos finados Sr. Nazareno Cofani e da Sra. Virginia Stradiotto Cofani, era viúva do Sr. Rosário Jordão, deixa os filhos: Maria José Jordão Magossi; Marlene Jordão; Ângela Maria Jordão Daruiche, casada com o Sr. José Daruiche; Álvaro Luiz Jordão, casado com a Sra. Valderes Galvani Jordão; Alexandre Antonio Jordão, casado com a Sra. Maria Vilany Ramos Jordão e João Prospero Jordão Neto, já falecido. Deixa 15 netos, 15 bisnetos, 01 tataraneto; demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.