Conecte-se conosco

Notícias

Criança de três anos morre após TV cair sobre ela, em Piracicaba

.

Rafael Fioravanti

Published

em

Uma criança de três anos morreu na noite deste sábado (21), em Piracicaba, após uma televisão cair sobre ela. A criança foi socorrida ao pronto socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações apuradas pelo jornal PIRANOT, a criança de três anos estava assistindo televisão sozinha em seu quarto, quando um rack com uma televisão de cubo caiu sobre ela. O padrasto e a mãe da criança não estavam no quarto no momento da queda, por isso não souberam detalhar como o rack caiu sobre ela. A única coisa que eles escutaram foi um estrondo muito alto.

Após o acidente, o padrasto pegou a enteada no colo e saiu na rua gritando por ajuda. Com a ajuda de um vizinho, eles a socorreram ao Pronto Socorro da Vila Cristina, onde a criança morreu horas depois.

A criança teve esmagamento de baço, lesões nos rins e traumatismo craniano. Ela residia com a mãe e o padrasto no bairro Jardim Itapuã, zona sul de Piracicaba.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.