Polícia apreende enorme quantidade de drogas, em Piracicaba

Publicado no dia 23/04/2018 às 13:48Por: Rafael Fioravanti

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) apreendeu na tarde de sexta-feira (20), em Piracicaba, uma grande quantidade de drogas. A apreensão foi feita no Bosque dos Lenheiros, por volta das 17h10.

Foto: ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo jornal PIRANOT, a equipe da ROMU tomou ciência das drogas por meio de uma investigação em conjunto com outros órgãos policiais. Então, com todas as informações devidamente checadas, uma equipe da ROMU se deslocou até a Rua Amburanas e montou um cerco — agentes foram posicionados em pontos estratégicos para a monitoração de dois imóveis.

Assim que a ROMU flagrou a movimentação de um traficante, solicitou apoio e realizou a abordagem. O criminoso ainda tentou se evadir do local quando percebeu a movimentação de policiais, mas acabou detido. Junto dele, a ROMU apreendeu uma bolsa com uma grande quantidade de entorpecentes.

Durante a abordagem, o criminoso confessou aos agentes que armazenava todo o material ilícito em sua casa para “ajudar” o seu vizinho.

Casa vizinha

Uma equipe da ROMU também compareceu à casa vizinha, onde, após revista, foi apreendida mais uma grande quantidade de drogas no quarto do imóvel — além de dinheiro proveniente do tráfico.

Ao todo, os agentes apreenderam nessa operação 567 eppendorfs de cocaína, 309 porções de crack (prontas pra venda), 27 porções de maconha (prontas pra venda), dois tijolos de maconha de aproximadamente 1 kg, dinheiro e material para embalo. A apreensão foi tão grande que, provavelmente, abasteceria todo o Bosque dos Lenheiros.

O criminoso abordado recebeu prisão em flagrante delito e foi recolhido à carceragem onde segue à disposição da justiça; já o indivíduo da casa vizinha foi arrolado como averiguado no tráfico.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.