Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso desta sexta-feira (20)

Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso desta sexta-feira (20)

.

A novela das 21h da Rede Globo segue com uma trama emocionante; confira já tudo o que acontecerá no capítulo desta sexta-feira, 20 de abril de 2018

Foto: TV Globo.

Mercedes insiste que Clara aproxime Adriana de Beth. Cido volta para a casa de Samuel e Adinéia lamenta. Adinéia se emociona quando Cido afirma que gosta da sogra. Samuel diz que resolverá a situação de Suzy.

Miro reaparece para ver Leandra e Caetana a orienta a conquistar o homem. Juvenal visita Desirée no bordel e os dois ficam juntos. Tônia pensa em comprar o consultório de Renato em Pedra Santa e pede mais dinheiro a Zé Victor. Nádia anuncia que retomou o casamento com Gustavo. Clara pede a Renan que acelere o processo de abertura da grife de vestidos de luxo, na tentativa de animar Beth.

Laura alerta Clara sobre Renato. Samuel demite Renato por ter dado alta para Beth sem o consentimento de Aguiar. Orientado por Gael, Johnny confronta Sophia e vai à polícia dar queixa sobre o desaparecimento de Mariano. Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também