PM prende dupla que praticava roubos pela Paulista, em Piracicaba

PM prende dupla que praticava roubos pela Paulista, em Piracicaba

.

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (17), em Piracicaba, uma dupla de ladrões que praticava roubos a transeuntes pelos arredores da Estação da Paulista.

Foto: Divulgação.

A prisão só foi possível quando a PM recebeu, via rádio COPOM (Central de Operações Policias Militares), o alerta de que dois indivíduos haviam acabado de roubar alguns adolescentes pelo bairro da Paulista, fugindo, em seguida, para a Praça Takaki. Ainda via rádio, a PM tomou ciência das características físicas dos sujeitos.

Por conta disso, foi realizado um patrulhamento pelo bairro, e, em poucos minutos, ambos indivíduos foram avistados trafegando pela Rua Dona Anésia. Assim que eles notaram a aproximação da polícia, um tentou fugir; o outro foi abordado ali no local mesmo.

O jovem que ficou confirmou aos policiais que ele e seu parceiro haviam acabado de roubar o celular de alguns estudantes e que os aparelhos estavam em posse do rapaz que fugiu. Alguns quarteirões à frente, pela Rua dos Patriotas, os policiais capturaram o fugitivo.

Ambos receberam voz de prisão por roubo e foram conduzidos ao Pronto Socorro da Vila Cristina, onde passaram por avaliação médica. Em seguida, foram encaminhados à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) junto com as rés furtivas.

Na UPJ, a delegada presente ratificou voz de flagrante delito, leu os Direitos Constitucionais dos infratores e os manteve à disposição da Justiça.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também