sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026

Homem tenta matar a tiros funcionária da prefeitura de Piracicaba

💬 RECEBER NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Um indivíduo armado tentou matar uma funcionária da prefeitura de Piracicaba na tarde desta terça-feira (17), em Piracicaba. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h50 no Cemitério da Vila Rezende.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, um homem bastante nervoso adentrou a sala de administração do Cemitério da Vila Rezende à procura da chefe do Setor de cemitérios da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente). Ele estava bastante irritado, perguntando a todo momento quem era a responsável pelo setor.

Assim que a chefe do setor se identificou como sendo a pessoa que ele procurava, o indivíduo sacou um revólver, efetuou um tiro na direção dela e fugiu.  Por sorte, o disparo acertou a parede.

Uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) que estava no Instituto Médico Legal ali ao lado, ouviu o disparo e correu até o local. A equipe da Rocam iniciou buscas pelo sujeito no cemitério, porém testemunhas disseram que ele já havia pulado o muro.

O Águia da Polícia Militar, a Rocam e viaturas da 5ª Cia continuam fazendo diligências pelo bairro, já em posse das características físicas do sujeito. Até o momento da redação desta reportagem, o homem ainda não havia sido encontrado.

A vítima segue no 4º Distrito Policial da cidade prestando depoimento.

Sedema

A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) é um órgão da Prefeitura de Piracicaba, responsável pela administração do Cemitério da Saudade, Cemitério da Vila Rezende e do Cemitério de Ibitiruna.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.