Veículo colide com cavalo na pista e acidente deixa um morto, em Piracicaba

Veículo colide com cavalo na pista e acidente deixa um morto, em Piracicaba

.

Um grave acidente de trânsito envolvendo animal na pista foi registrado sábado passado (24), numa área rural de Piracicaba. O acidente ocorreu no km 178+800 da Rodovia SP 304, em Ártemis.

Foto: Divulgação.

Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, um veículo Hyundai HB20 trafegava pela referida rodovia, por volta das 20h50, quando um homem montado a cavalo atravessou a pista, sem tomar os devidos cuidados. O choque foi inevitável.

Dentro do carro, havia dois passageiros: mãe e filho. A mãe, uma viúva de 79 anos, foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém entrou em óbito assim que o resgate chegou ao Pronto Socorro da Vila Sônia; o filho, de 58 anos, não sofreu nada grave.

O homem que andava a cavalo — um aposentado de 56 anos — foi socorrido em estado grave ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). A equipe do jornal PIRANOT entrou em contato com o hospital na manhã desta terça-feira (27) e teve acesso ao seu boletim médico. Seu quadro de saúde é estável e o paciente não corre mais risco de vida.

No local, a cena era chocante. O automóvel parou próximo a uma árvore, na posição vertical. O lugar foi todo periciado e, em seguida, o veículo foi liberado ao proprietário.

O cavalo foi trasladado pelo guincho do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) ao aterro sanitário de São Pedro.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também