Tradicional Varejão de Pescados acontece nesta semana, em Piracicaba

Tradicional Varejão de Pescados acontece nesta semana, em Piracicaba

.

Começa amanhã (28), o Varejão Especial de Pescados, feira que ocorre tradicionalmente na Semana Santa, em Piracicaba. A feira tem início nesta quarta e se estenderá até domingo, dia 31 de março. O Varejão Municipal Central está localizado na Rua Santa Cruz nº 1260, ao lado do Terminal Central de Integração (TCI).

Foto: Justino Lucente.

Horários de funcionamento

Nos dias 28 e 29 de março, o Varejão Especial de Pescados acontece das 15h às 19 horas. Já nos dias 30 e 31 de março, o horário de funcionamento é das 06h ao meio-dia.

Varejão Especial de Pescados

A feira é bastante frequentada, visto que, às vezes, os preços chegam a ser de 25% a 35% menores àqueles em vigor na iniciativa privada.

No local, os consumidores poderão encontrar um vasto leque de pescados, entre eles tilapia, piapara, cascudo, pacu, filhote, tambaqui, corvina, salmão, porquinho, bacalhau, espada, sardinha, merluza, etc.

Os clientes também poderão comparecer à feira para adquirir legumes, verduras, frutas nacionais e importadas, cereais e tubérculos, frios e laticínios. Outro destaque da feira é o seu tradicional pastel, sucesso de vendas.

Esta é a 21ª edição do evento.

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também