Acidente em frente ao Shopping Piracicaba deixa trânsito intenso no local

Acidente em frente ao Shopping Piracicaba deixa trânsito intenso no local

.

Um acidente de moto registrado nesta manhã de terça (27) na Avenida Armando Dedini, ao lado do Shopping Piracicaba, deixa o trânsito no local bastante intenso neste exato momento.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

A vítima contou ao Corpo de Bombeiros que trafegava com uma Honda Bis pela Avenida Armando Dedini, sentido Centro, quando foi fechada por um veículo. Isso fez com que ela perdesse o controle da moto e caísse ao solo.

Uma equipe de bombeiros que trafegava pelo local no momento do acidente, parou a viatura e acionou duas Unidades de Resgate para socorrer ambas as vítimas (motorista e garupa).

A motorista, de 21 anos, sofreu lesões nas duas pernas e foi encaminhada ao Centro de Ortopedia e Traumatologia de Piracicaba (COT); já a garupa, de 22 anos, sofreu lesões nas pernas e contusão no ombro. Com a queda, ela chegou também a bater a cabeça no solo, e por isso teve de ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende.

O trânsito no local está complicado, visto que apenas uma faixa está livre para o fluxo. O caminhão do Corpo de Bombeiros também se encontra no local e não pode sair dali até a chegada da Polícia Militar.

Fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.
Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também