Autor do disparo que matou jovem de 22 anos no Vila Sônia é preso

Autor do disparo que matou jovem de 22 anos no Vila Sônia é preso

.

O autor do tiro que matou um jovem de 22 anos em Piracicaba foi identificado. Victor Bonifácio Fornielli foi alvejado na madrugada de segunda-feira (19), no bairro da Vila Sônia, com um tiro no tórax.

Foto: Polícia Civil.

 

Conforme o PIRANOT noticiou no dia do crime, Victor foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Sônia por um amigo. Esse amigo contou à Polícia Civil que Victor andava de bicicleta pela Rua Amendôa, no Vila Sônia, quando uma motocicleta Honda Titan com dois indivíduos emparelhou a ele e o alvejou no meio da rua.

Victor faleceu na UPA apenas 12 minutos após dar entrada no local.

O criminoso seguia foragido até então, porém na tarde de ontem (22) o caso teve uma reviravolta: o autor do tiro foi esse próprio amigo que levou Victor à UPA.

Investigação

De acordo com Dr Demétrios Gondim Coelho, delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), esse amigo alega que o disparo foi acidental.

Ele foi tirar satisfação com Victor, pois o mesmo havia vendido-lhe um celular que não dava sinal. Na noite do crime, ao notar que Victor estava com uma arma (Taurus .765), esse amigo pediu para ver a arma e acabou disparando acidentalmente em Victor.

Essa nova versão joga por terra a declaração de que “uma motocicleta Honda Titan com dois indivíduos emparelhou a ele e alvejou Victor no meio da rua”, conforme consta no Boletim de Ocorrência lavrado naquele mesmo dia.

Se for constatado crime doloso (quando há intenção de matar), o delegado pedirá prisão preventiva do acusado. Caso seja comprovado que realmente não houve intenção de matar, o acusado responderá então por homicídio culposo.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também