Corpo de jovem de 21 anos é encontrado nesta manhã no Rio Piracicaba

.

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta manhã de terça-feira (20), o cadáver do jovem desaparecido desde domingo. O jovem se afogou após decidir dar um mergulho no rio.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, a vítima foi ao rio no domingo acompanhada de mais dois amigos. Os três ficaram na margem do local, andando sobre as pedras, e, em determinado momento, decidiram dar um mergulho. Assim que os jovens entraram na água, começaram logo a se afogar.

Como havia um barco ali próximo do local, um senhor percebeu que os jovens estavam se afogando e tratou de ajudar. Dois jovens foram resgatados; porém, as correntezas impediram o salvamento do terceiro garoto.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local no domingo e patrulhou o Rio Piracicaba pelo resto do dia à espera de encontrar o jovem. Com o anoitecer, as buscas tiveram de ser interrompidas e foram retomadas na manhã de segunda (19), perdurando o dia todo. A equipe só conseguiu encontrar o corpo do jovem nesta manhã de terça, por volta das 07h30.

O jovem — identificado como Tharlles José da Silva — tem 21 anos e será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba. Como o corpo já foi reconhecido pelos familiares, será feito os trâmites para que ele seja trasladado a São Paulo, sua cidade natal.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro
Leia também