Homem tenta roubar idosa de 90 anos, mas acaba detido por populares

Homem tenta roubar idosa de 90 anos, mas acaba detido por populares

.

Uma idosa de 90 anos sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (13), em Piracicaba. O crime ocorreu por volta das 11 horas, na esquina da Rua Benjamin Constant com a Prudente de Moraes.

Foto: subinspetor Canova.

A vítima trafegava a pé pela Rua Benjamin Constant quando, em determinado momento, o criminoso se aproximou e tentou roubar sua bolsa. Como a vítima não soltou seu pertence, o criminoso a derrubou e acabou arrastando-a pela calçada.

O criminoso até tentou fugir, porém acabou detido por populares. Por conta de algumas agressões que sofreu na rua, o criminoso teve de ser encaminhado ao Pronto Socorro da Vila Rezende, onde foi medicado, e, em seguida, liberado ao Plantão Policial.

Por conta de sua idade avançada, a idosa sofreu uma série de ferimentos nos joelhos, pulsos, ombros e face. A vítima foi encaminhada com diligência ao Hospital da Unimed, onde permanece em observação.

O criminoso A.O.S, de 30 anos — natural de Campinas –, teve prisão em flagrante.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também