Prefeitura de Piracicaba oferece cursos gratuitos de cabeleireiro e manicure/pedicure

Publicado no dia 13/03/2018 às 06:22Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), por meio do Projeto de Desenvolvimento de Habilidades, promove cursos gratuitos nos Centros de Artes e Ofícios (Caof) do Jaraguá. São cursos de cabeleireiro e manicure/pedicure. As inscrições acontecem de hoje a 23 de março.

Foto: Dvulgação

Para ambos os cursos, a idade mínima para se inscrever é de 14 anos e os documentos necessários para realizar a inscrição são RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS (número de identificação social), para os que tiverem. As vagas serão prioritariamente para beneficiários de programas de transferência de renda, como bolsistas do Ação Jovem, Bolsa Família, Renda Cidadã e Cadastro Único.

Ambos os cursos acontecem de abril a junho. O curso de cabeleireiro será realizado às segundas, quartas e sextas-feiras e os inscritos terão a opção de horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. Já o curso de manicure/pedicure será realizado às terças e quintas-feiras, com as mesmas opções de horário.

Mais informações

O Caof atende de segunda à sexta-feira, das 8h15 às 11h45 e das 13h às 16h45. A unidade Jaraguá está localizada na rua Professor Mariano da Costa, 430. O telefone é 3422-5988.