Cadáver é encontrado boiando no Rio Piracicaba nesta manhã

Publicado no dia 13/03/2018 às 12:02Por: Rafael Fioravanti

Um cadáver masculino acaba de ser localizado na manhã desta terça-feira (13), boiando no Rio Piracicaba. Ainda não se sabe a identificação do homem, posto que o corpo não porta consigo quaisquer documentos.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

O cadáver foi localizado no rio por populares. Assim que o corpo foi localizado, ele se encontrava próximo à Ponte Pênsil, na Rua do Porto. A Polícia Militar e a Guarda Civil foram acionadas ao local.

O cadáver foi descendo o rio, e o Corpo de Bombeiros só conseguiu pegá-lo um pouco para baixo da Ponte do Morato.

Neste momento, apenas os bombeiros e viaturas da 1ª Companhia se encontram no local. O cadáver foi amarrado à beira do rio e segue à espera da perícia e da funerária. Posteriormente, o corpo será transladado ao IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba, onde todos os maiores detalhes serão apurados.

O cadáver é um adulto masculino com tênis Nike azul e branco. Não há vestuário. Se você tiver algum amigo ou parente desconhecido, pode comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento. O IML está situado na Avenida Marechal Castelo Branco nº 285, no bairro Jardim Primavera — próximo ao Zoológico Municipal de Piracicaba.

Fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.