Prefeitura de Piracicaba investe cerca de R$ 219 mil em iluminação pública

Publicado no dia 12/03/2018 às 17:22Por: Rafael Fioravanti

O prefeito Barjas Negri assinou na sexta-feira passada (9), contrato para mais 234 novos pontos de iluminação no município, o que corresponde a cerca de oito quilômetros de iluminação em diversas ruas da zona urbana e rural de Piracicaba.

Foto: Arquivo

O contrato contempla 133 novas luminárias de vapor de sódio na zona rural da cidade, nos bairros Monte Branco, Nova Suíça, Volta Grande, Pau d’Alhinho, Convívio Andreia (região do Godinhos) e Colônia Santa Izabel (região do Tupi), além da segunda etapa de iluminação da comunidade Portelinha, que receberá mais 13 luminárias. Entre os demais bairros contemplados estão o Jardim Paineiras, Algodoal, Santa Fé, Santa Rita, Vale do Sol, Parque Chapadão, Jaraguá, Centro e Jardim Glória também irão receber iluminação.

“Vamos eliminar pontos escuros e ampliar o número de luminárias, beneficiando também estudantes e trabalhadores que retornam para sua casa à noite”, comentou Barjas, se referindo à segurança da população.

O investimento total é de aproximadamente R$ 219 mil e compreende também a instalação de 60 novos postes.

O serviço será executado pela Semob, a Secretaria Municipal de Obras.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.