Conecte-se conosco

Limeira

Homem tenta furtar caixa eletrônico em Limeira, mas acaba preso

.

Rafael Fioravanti

Published

em

Um indivíduo de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (9), em Limeira, após tentar roubar o dinheiro de um caixa eletrônico com marretadas. O crime ocorreu às 03h20, no bairro Jardim Ouro Verde.

Segundo informações da Guarda Civil, o homem entrou no supermercado Qualymais pelo telhado com o intuito de furtar o cofre do local. Porém, como não conseguiu ter acesso ao cofre, acabou tentando praticar o furto contra o equipamento.

Após aplicar uma série de golpes de marreta no caixa eletrônico, o alarme do equipamento tocou e a Guarda Civil Municipal de Limeira foi acionada ao local. Os agentes da GCM contam ainda que chegaram a ouvir as marretadas vindo de dentro do supermercado.

O indivíduo tentou empreender fuga do local, pulando sobre os telhados das residências vizinhas, porém acabou detido. A Guarda Civil apreendeu também o veículo que o homem usava.

O supermercado Qualymais está localizado na Rua Silvio Gomes de Moraes nº 85, no bairro Jardim Ouro Verde, em Limeira.

Fotos

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.