Connect with us

Cultura

Engenho Central recebe cartuns e charges nesta quinta-feira, 1 de março

.

Avatar

Published

on

As charges e os cartuns ficarão expostas até o dia 30 de março, das 8h às 17h

A partir desta quinta-feira (1), charges e cartuns nacionais e internacionais poderão ser vistos no Armazém 14 A, no Engenho Central, em Piracicaba.

A exposição faz parte da mostra permanente “Atravesse o Rio e Fique de Bom Humor!”, lançada no início do mês de fevereiro com a proposta de exibir as obras selecionadas e premiadas durante os 44 anos de história do Salão de Humor de Piracicaba.

As charges e os cartuns ficarão expostas até o dia 30 de março, das 8h às 17h. Entrada gratuita.

A cada 30 dias, os trabalhos serão substituídos por outros e a divisão será feita por categorias (cartun, charge, caricatura, tirinhas e temáticos). Este é o segundo mês que a mostra acontece no Armazém 14 A, onde funciona o Cedhu (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba). Na sequência poderão ser vistos tirinhas, trabalhos temáticos e outros.

A exposição conta ainda com trabalhos de artistas convidados, que fizeram parte das mostras paralelas realizadas em cada edição. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e do Cedhu.

Serviço

Atravesse o Rio e Fique de Bom Humor!
Local: Engenho Central, Armazém 14 A (em frente à Passarela Pênsil)
Data: De 01 a 30 de março
Horário da exposição: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Entrada gratuita
Mais informações: (19) 3403-2620 ou (19) 3403-2623.

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.