Senhora de 82 anos é vítima de roubo no bairro da Paulicéia, em Piracicaba

Senhora de 82 anos é vítima de roubo no bairro da Paulicéia, em Piracicaba

.

Uma senhora de 82 anos foi vítima de roubo na manhã desta segunda-feira (26), em Piracicaba. A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao local por volta das 10h20 desta manhã.

O roubo ocorreu na Rua Dona Maria, bairro da Paulicéia, em Piracicaba — a dois quarteirões do JJR Supermercado.

Segundo informações apuradas no local pelo jornal PIRANOT, a mulher de 82 anos foi abordada na rua por um sujeito pardo, vestindo camiseta de time e calça jeans. Ele anunciou o assalto e arrancou das mãos da vítima uma pequena bolsa com documentos pessoais e dinheiro.

O jornal PIRANOT apurou também que a vítima passou por uma cirurgia no braço há alguns meses; e hoje, ao receber uma rasteira do criminoso durante o assalto, veio a lesioná-lo novamente. Assim que chegamos ao local, ela já havia sido socorrida pelo SAMU.

Nesse momento, a Polícia Militar realiza patrulhamento pela área em busca do criminoso. Quem tiver quaisquer informações que possam ajudar no caso, pode entrar em contato com a polícia através do 190.

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também