Namorado planejou roubo e morte de Luiz Fernando em Piracicaba

Namorado planejou roubo e morte de Luiz Fernando em Piracicaba

.

O setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), esclareceu o roubo seguido de morte, latrocínio, que ocorreu no último dia 14 em Piracicaba. A vítima, Luiz Fernando Moura, de 30 anos, foi morta por um jovem que contratou para manter ‘relações sexuais’ com a ajuda de um comparsa. É o que apurou com exclusividade o jornal PIRANOT / PORJUCA.

Foto: Facebook

De acordo com os investigadores e com o delegado Demétrius Gondim Coelho, Luis havia informado ao assassino que tinha recebido o dinheiro da rescisão trabalhista do mercado onde trabalhava. Naquela noite, o homem achou que a vítima estaria com o dinheiro e planejou roubá-lo, só que ela não estava.

Em diligencias, os investigadores identificaram com muita rapidez o namorado e o comparsa contratado para o crime. Com o avanço das investigações, ambos fugiram. O ajudante, Anderson Samuel de Oliveira, foi preso ontem (21), na cidade de Jandaia do Sul, Paraná, após denúncias anônimas.

O comparsa está sendo encaminhado para a DIG de Piracicaba onde chegará nesta tarde (22), será ouvido e encaminhado para o presídio local. As buscas pelo namorado de Luis Fernando, que planejou o crime, continuam.

O trabalho de investigação foi rápido e teve a ajuda da equipe da DISE (Delegacia de Investigações de Sobre Entorpecentes). Mais detalhes a qualquer momento.

Se você sabe onde está escondido o assassino de Luis Fernando ligue para a DIG: 3421-6169. O sigilo é garantido.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também