Gestante de 39 anos é estuprada por motoqueiro em Limeira

Publicado no dia 20/02/2018 às 12:35Por: Rafael Fioravanti

Uma gestante de 39 anos foi estuprada em Limeira na tarde de ontem (19). O crime ocorreu no bairro Jardim Pompeu, quando a vítima andava pela rua de sua casa.

A vítima afirmou às autoridades que caminhava pela rua de sua casa quando um homem passou ao seu lado, de moto, e a derrubou com um chute nas costas.

Em seguida, o motoqueiro a levou até um matagal próximo, onde cometeu o estupro.

A mulher disse ainda que não conseguiu reconhecer o homem, visto que ele estava de capacete o tempo todo. Após o estupro, o homem tentou sufocá-la à morte, mas acabou desistindo e fugiu do local para não correr risco de ser identificado.

Consequência

A Guarda Civil Municipal compareceu até o local para atender a vítima e depois a encaminharam ao pronto-socorro do hospital Medical.

A mulher ficou sob observação médica e já tomou coquetel contra HIV.

No mesmo dia, foi feito a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO) e a Guarda realizou uma ronda pelos arredores do bairro, porém não conseguiu identificar nenhum suspeito.

As investigações foram encaminhadas à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira e também para o setor de Inteligência da Guarda Municipal do município.

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.