PM investiga possível caso de pedofilia nesta madrugada, em Piracicaba

Publicado no dia 12/02/2018 às 11:58Por: Rafael Fioravanti

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (12), em Piracicaba, um homem com fotos de crianças nuas em seu celular. A prisão do sujeito se deu na Avenida Comendador Luciano Guidotti, por volta das 04h58 desta segunda.

Durante patrulhamento pela avenida, a PM se deparou com um homem, dentro de um Honda CRV, aparentando bastante nervosismo e apreensão. Todo esse nervosismo sem razão aparente culminou numa abordagem.

Foi realizado busca pessoal no sujeito e no veículo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre o porquê de tanto nervosismo, o homem respondeu que nunca tinha sido preso antes. Afirmou também que era um sujeito responsável, e a fim de provar aos policiais que não devia nada à justiça, forneceu seu celular para uma rápida averiguação.

Assim foi feito, e no celular do sujeito, dentro de uma pasta, a polícia encontrou diversas imagens de crianças nuas.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, todas as fotos eram trocadas, transmitidas, distribuídas e publicadas via aplicativo WhatsApp.

Consequência

Com embasamento no Artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente, o homem foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, em Piracicaba, onde o delegado tomou ciência dos fatos.

O sujeito foi liberado. Já o celular foi enviado para perícia.

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.