Fuvest divulga a segunda lista de aprovados no vestibular da USP

Fuvest divulga a segunda lista de aprovados no vestibular da USP

Nesta quinta-feira (8), a Fuvest divulgou a segunda lista de convocados para matrícula em cursos da USP. São 1.695 aprovados, sendo 1.328 novos e 367 matriculados da chamada anterior que tiveram a solicitação de remanejamento atendida.

A 2ª lista de aprovados já pode ser conferida clicando aqui.

Matricula presencial

Os convocados desta lista e os da primeira chamada devem efetuar matrícula presencial obrigatoriamente nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Todos os detalhes referentes aos locais de matrículas, documentos e chamadas no Manual do Candidato, clicando aqui.

Na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/Esalq), a matrícula ocorre das 9h às 15h, na Central de Aulas.

Terceira chamada

A terceira chamada será no dia 22 de fevereiro. Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial no dia 23 de fevereiro.

Estão previstas seis chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a sexta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas.

Não poderão participar da Reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros.

Confira o calendário completo clicando aqui.

Documentos para matrícula na USP

  • Certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
  • Documento de identidade oficial (uma cópia);
  • Uma foto 3 x 4 com menos de um ano.

As cópias dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou de cópia autenticada.

Dúvidas?

Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (escola, faculdade ou instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado.

Informações sobre a USP podem ser conferidas no Manual do Calouro, clicando aqui.

Primeira lista de convocados

A primeira lista de convocados já pode ser conferida clicando aqui.

Foto: Divulgação

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também