TCI recebe coletiva médica na tarde desta quinta-feira (8), em Piracicaba

TCI recebe coletiva médica na tarde desta quinta-feira (8), em Piracicaba

.

A Unimed Piracicaba, em parceria com a Via Ágil e Semuttran, realiza nesta quinta-feira (08) uma blitz de saúde. O mutirão acontecerá no Terminal Central de Integração (TCI), em Piracicaba, das 16h30 às 18h30. A medida é para conscientizar as pessoas sobre os perigos das Doenças Sexualmente Transmissíveis nessa época de Carnaval.

O presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, teceu comentários ao mutirão de conscientização. “Mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso social, proporcionando iniciativas que contribuem para qualidade de vida da população”.

A prevenção é a melhor forma de se evitar doenças através das práticas sexuais.

Na tarde desta quinta, das 16h30 às 18h30, os profissionais da Unimed estarão distribuindo aos usuários do transporte coletivo camisinhas cedidas pelo Cedic (Centro de Doenças Infecto-Contagiosas).

Os profissionais distribuirão também folhetos explicativos e estarão à disposição do povo para responder perguntas e tirar dúvidas.

Parceria

Esta já é a segunda parceria da Unimed Piracicaba com a Semuttran e Via Ágil.

Em outubro e novembro de 2017, a Unimed patrocinou um ônibus focado nos movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul, que tem como prevenção, respectivamente, os cânceres de mama e próstata.

“Precisamos conscientizar a população que a prevenção é necessária não só no Carnaval, mas o ano inteiro”, comentou Murilo Olivetti, gerente administrativo da Via Ágil.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também