Mãe e filha são esfaqueadas por mulher em rua de Piracicaba

Publicado no dia 19/01/2018 às 22:19Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Mãe e filha, de 38 e 15 anos, foram esfaqueadas por uma terceira pessoa na noite desta sexta-feira (19), na região dos bairros Monte Líbano e Itapuã, em Piracicaba. O PIRANOT / PORJUCA está no local dos fatos.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu na Rua Ingá. A autora fugiu e não foi presa.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22 horas. As vítimas foram socorridas até a UPA da Vila Cristina. O SAMU chegou a ser acionado, conforme falamos mais cedo para você que tem nosso aplicativo  de notícias ativo no celular.

Uma viatura da Polícia Militar segue para o pronto socorro para colher mais detalhes para registro do boletim de ocorrência. Outras viaturas iniciaram patrulhamento pela região em busca da autora do crime.

O que ocorreu?

Segundo a mulher de 38 anos, em entrevista ao PIRANOT, ela estava sentada na calçada quando uma mulher se aproximou e passou a agredi-las com uma faca. Ela nos disse que não conhece a agressora e não entende o porque deste atentado contra a sua vida e a da sua filha.

Estado das vítimas

Segundo dados prévios, a mãe teve a bochecha cortada pela faca. Já a filha, está com o objeto cravado no braço.

Você sabe antes pelo app

O PIRANOT enviou, às 22h10, 35 minutos antes de soltar no Facebook o link desta notícia,  um alerta sobre este caso para a tela de quase 16 mil leitores que recebem nossas notícias pelo aplicativo do site. Este é um jeito de você ficar por dentro de tudo o que ocorre na cidade em tempo real. Caso não tenha o app, clique aqui e instale gratuitamente. Contamos com a sua ajuda para instalar ele no celular de pessoas com mais idade que não sabem fazer este procedimento.