Vlamir Schiavuzzo é o novo secretário de obras de Piracicaba

Vlamir Schiavuzzo é o novo secretário de obras de Piracicaba

Foto: Reprodução / Veja

O prefeito Barjas Negri anunciou na sexta-feira passada (12) que Vlamir Schiavuzzo é o novo secretário municipal de Obras da cidade, substituindo Arthur Ribeiro. Agora, Ribeiro ocupa o posto de presidente do Instituto de Planejamento e Pesquisa de Piracicaba (Ipplap).

“Arthur Ribeiro contribuiu muito para a realização de obras importantes nos últimos governos, como o Hospital Regional de Piracicaba Dra. Zilda Arns, dezenas de creches, unidades de saúde e pavimentação de bairros”, comentou Barjas. “Trata-se de um excelente técnico que soube, nos últimos anos, comandar a Semob, motivando os servidores para agilizar a execução das obras”.

Ribeiro solicitou seu afastamento da Semob no final do ano passado, contudo sempre externou grande vontade em permanecer no Ipplap. “Como engenheiro, são 25 anos de Prefeitura; destes 25, nove deles na Secretaria Municipal de Obras, onde estive à frente do Hospital Regional, da Biblioteca Municipal e do Teatro do Engenho. Sou muito grato ao prefeito Barjas Negri que reconheceu o meu trabalho e me deu a oportunidade de ser secretário de Obras”, comentou ele.

E já teceu comentários também aos seus primeiros movimentos à frente do Ipplap. “Vamos retomar a revisão do Plano Diretor, mecanismo que norteia o crescimento e o desenvolvimento sustentável da cidade e que interfere diretamente no futuro da população. É um trabalho muito importante, que depende de empenho total”.

Vlamir Schiavuzzo, o atual secretário

O engenheiro Vlamir Schiavuzzo, desde o ano passado, atuava na Prefeitura como gerente de projetos. Com o pedido de saída de Ribeiro, o prefeito Barjas Negri convidou o engenheiro para assumir a Semob. O convite também ocorreu ano passado.

Para nomear Schiavuzzo, Barjas destacou outros trabalhos do atual secretário: desde 2005, Schiavuzzo encontra-se na Administração, trabalhando como secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). Depois, ficou à frente do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae).

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para continuar lendo, acesse nossa capa em www.piranot.com ou então clique aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também