Conecte-se conosco

Limeira

500kg de cabo da empresa Vivo são recuperados em Limeira nesta madrugada (28)

.

Rafael Fioravanti

Published

em

Cerca de 500 kg de cabo subterrâneo da empresa de telefonia Vivo foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (28), em Limeira — a 38km de Piracicaba. A interceptação foi feita pela Guarda Civil Metropolitana da cidade.

Segundo os guardas civis, uma Perua Kombi com logotipo da Vivo já encontrava-se sob monitoramento da inteligência da guarda.

Às 4 horas, quando o veículo adentrou a cidade, o alarme da muralha veio a ser acionado.

A Guarda Civil encontrou, durante patrulhamento, o tal veículo “fazendo manutenção” pelas ruas do bairro Nova Suíça, numa galeria subterrânea. Assim que a viatura foi avistada, os três ladrões iniciaram fuga.

Um conseguiu escapar, já os outros dois — de 26 e 27 anos — foram detidos e confirmaram que o equipamento era realmente roubado.

A quadrilha era de São Paulo.

Apreensão

No veículo, a polícia encontrou cerca de 500 kg de cabo telefônico, ferramentas e todo aparato que indicava que eram da empresa de telefonia.

Segundo a empresa, o valor estimado de cabos roubados é de cerca de R$ 133 mil reais.

Ambos os criminosos detidos são recém-saídos da prisão de Americana, interior do Estado.

Os representantes da empresa Vivo já estiveram no local para fazer a devida manutenção da rede e avaliar prejuízos. Como mais pontos de furto foram identificados pela empresa, encontra-se ainda em andamento uma investigação para localizar o restante dos cabos furtados.

Confira fotos abaixo:

Foto: Wagner Morente

Foto: Wagner Morente

Foto: Wagner Morente

Foto: Wagner Morente

Foto: Wagner Morente

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para lê-las, acesse nossa capa em www.piranot.com ou então clique aqui.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.