Confira as manchetes desta quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Publicado no dia 14/12/2017 às 05:29Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Bom dia!

ENTERRADO – Morreu na noite de terça-feira o ex-vereador Nelson Corder, aos 84 anos, que estava internado no Hospital da Unimed Piracicaba, em decorrência de problemas cardíacos. O velório foi realizado ontem no Cemitério da Saudade. O corpo foi sepultado às 17 horas.

Natural de Piracicaba, Nelson nasceu em 15 de abril de 1933. Exerceu dois mandatos na Câmara, de 1993 a 2000, e foi presidente da Casa em 1993. Filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democtrático Brasileiro), Nelson era casado e exercia a profissão de contador, além de ser empresário do setor de transporte rodoviário.

Entre os legados que Corder deixa para a cidade está o Zoológico Municipal, que foi um projeto idealizado por ele.

FOI MORTA – Uma mulher foi achada morta nos fundos de uma casa no bairro Santa Rita, em Franca. Ele estava dentro de um saco preto e em adiantado estado de decomposição. Ele foi encaminhado ao IML.

A polícia chegou ao local, na Rua Voluntário Jaime de Aguiar Barbosa, após ser chamada por vizinhos que subiram no muro para identificar a origem de um forte mau cheiro. De acordo com uma das testemunhas, o grupo pensou que fosse um animal morto, mas levou um susto ao avistar um pacote plástico no formato de um corpo humano.

A vítima estava sem documentos.

LIXO – Em Piracicaba, a Defesa Civil e a Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) realizaram em conjunto algumas ações de limpeza e recolhimento de descarte irregular de lixo e entulho nas proximidades do Jardim Bartira.

Na área verde do bairro Parque Peoria, a equipe retirou um caminhão de entulho. No Jardim Bartira, na saída dos Montrazi para a SP-304, foram retirados mais dois caminhões de entulho. Já na SP-305, próximo ao Curtume, também houve recolhimento de entulho. Nas ruas Adamantina e Coroados foram retirados mais um caminhão, além da rodovia SP-135, também próximo ao Curtume. No total foram recolhidas 86,61 toneladas e o material foi enviado ao Ecoparque.

 

 

 

 

NA CAPA – Leia a “Necrologia” e as últimas notícias do PIRANOT. Acesse www.piranot.com ou clique aqui.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.