Confira as manchetes desta quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Confira as manchetes desta quarta-feira, 29 de novembro de 2017

.

Bom dia!

ESTUPRO – A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou um inquérito para apurar uma suspeita de estupro a uma adolescente de 16 anos na zona sul de Ribeirão Preto, na noite de anteontem. A vítima procurou a Polícia Civil alegando ter sido abusada após ser obrigada por um homem armado com uma faca a entrar em um carro logo que desceu de um ônibus na Rua Inácio Luiz Pinto, bairro Nova Aliança, e seguia para uma escola.

De dentro do veículo, segundo ela, foi obrigada a beber o conteúdo de uma garrafa, que parecia ser um tipo de sonífero e que a fez desmaiar. Ela só acordou às 21 horas, sem parte das roupas, em um terreno baldio próximo de um shopping. Ninguém foi preso.

CRUELDADE – Uma mulher que aliciava a própria filha de 13 anos e a enteada de 12 anos à prostituição, em São José do Rio Pardo, foi levada para a cadeia de Tambaú (SP), na tarde de ontem. Em depoimento na delegacia, as meninas confirmaram a denúncia.

Segundo o depoimento da enteada, a mulher dizia para ela beijar um homem de 42 anos porque ele iria sair com elas para tomar lanche e açaí e dar “coisas” para elas. Em uma ocasião ela ligou para o homem dizendo que “podia vir que as meninas estavam esperando”.

Ao todo, as vítimas teriam transado com três homens diferentes. Eles não foram presos.

ENCONTRADO – Um homem de 36 anos foi encontrado morto a tiros na frente da casa onde morava na manhã desta terça-feira no bairro Central Parque, em Sorocaba, após moradores ouviram os disparos e acionaram a equipe até a rua Eugênio Toledo Pereira. A vítima, João Rodrigo Tavares dos Santos, foi localizada na calçada.

PRESO – Um homem de 44 anos foi preso ontem acusado de ter atropelado e matado Danilo Braga Eroico, de 33 anos, na Avenida Meira Júnior, bairro Jardim Mosteiro, em Ribeirão Preto, na madrugada de anteontem. Ele confessou o crime.

A colisão aconteceu por volta das 2h40, quando o motorista do Chevrolet Spin desce na direção bairro-centro e avança no sinal vermelho no mesmo momento em que Danilo, em uma motocicleta, cruza a avenida. Ele bate violentamente na lateral do carro e cai, enquanto a moto desliza para o outro lado.

O motorista do carro fugiu, mas foi identificado e preso.

GRAVE – Um trabalhador de 32 anos ficou ferido ontem depois que um galão com produtos químicos explodiu em ma empresa no parque industrial de São Carlos.

O homem está internado em estado grave na Santa Casa, com queimaduras no rosto, braços e pernas. Os bombeiros foram chamados para conter um princípio de incêndio na fábrica.

FATAL – Um homem, de 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira depois de perder o controle do carro que dirigia e cair em um barranco na rodovia Abrão Assed. Segundo a Polícia Militar Rodoviária o buraco ao lado da pista tinha mais de 10 metros de profundidade.

O acidente aconteceu próximo a entrada de Serrana, de Ribeirão Preto. Mateus Maxsuel Garcia Rodrigues estava sozinho e, apesar de ter sido socorrido pelo Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu.

PIRACICABA – O vereador Pedro Kawai (PSDB) homenageará, por meio da moção de aplausos 167/2017, o CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) de Piracicaba pela maior pontuação no 15º Prêmio Polícia Militar pela Qualidade.

Entre as 93 unidades do estado, o CPI-9 foi premiado com o grau bronze. O prêmio obedece a normas da Fundação Nacional de Qualidade e avalia oito questões, algumas relacionadas à liderança, em que são abordados os processos gerenciais relativos a cultura organizacional e desenvolvimento da gestão, exercício da liderança e análise do desempenho da organização.

 

NA CAPA – Leia a “Necrologia” e as últimas notícias do PIRANOT. Acesse www.piranot.com ou clique aqui.

 

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também