Necrologia do dia 26 de novembro de 2017 de Piracicaba e região

Necrologia do dia 26 de novembro de 2017 de Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

MARILENE AUGUSTO
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casada com Sr. Miguel Angel Calvo . Era filha do Sr. Luiz Augusto e da Sra. Irma Mengatto Augusto, ambos falecidos. Deixou irmãos, cunhadas e sobrinhos.
Falecimento: 25/11/2017
Velório: SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 26/11/2017 – 09:00:00
Local: CREMATORIO DE VILA ALPINA EM SÃO PAULO

ARTHUR PEREIRA DA SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e casado com a Sra. Neusa Busollo Pereira da Silva. Era filho do Sr. Antônio Pereira da Silva e da Sra. Guiomar Pacheco de Arruda, ambos falecidos. Deixa as filhas: Ana Maria Pereira da Silva, Josiane Aparecida da Silva Bueno de Oliveira casada com Antônio Bueno de Oliveira Neto e Luciane Maria Pereira da Silva. Deixa ainda netos.
Falecimento: 25/11/2017
Velório: Pq. da Ressurreição – Sala D
Sepultamento: 25/11/2017 – 16:30:00
Local: Cemitério Parque da Ressurreição

LEONICE MARIA CLEMENTE
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Clemente e da Sra. Leonilda Tonin Clemente, falecidos. Deixa as filhas: Juliana Teixeira e Andressa T. Gonzalez casada com Marcio de A. A. Gonzalez. Deixa netos.
Falecimento: 24/11/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 04
Sepultamento: 25/11/2017 – 08:00:00
Local: Cemiterio da Saudade

Grupo Unidas:

Octacilio de Souza

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Juventino de Souza e da Sra. Apparecida de Souza, deixa os filhos: Sonia Apparecida de Souza; Maria Salete de Souza; Sueli Apparecida de Souza e Edson de Souza. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Gonzalez Desiderio

         Faleceu anteontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 78 anos, filho dos finados Sr. João Evaristo Desiderio e da Sra. Francisca Gonzales, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Toledo Desiderio, deixa os filhos: Valmir Toledo Desiderio, casado com a Sra. Maria José Gil Toledo Desiderio e Mirian Toledo Desiderio. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Vicente Osvaldo Pissinatto

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Emilio Pissinatto e da Sra. Aurides Mozella Pissinatto, era casado com a Sra. Benedita Maria Teresa Manarin Pissinatto, deixa os filhos: Valéria Aurides Pissinatto, casada com o Sr. Orlando Guidetti Junior e Evandro Vlademir Pissinatto. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Benedito Pedro

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Daniel Pedro e da Sra. Inez de Abreu Pedro, era casado com a Sra. Victalina de França Pedro, deixa os filhos: Anzigeli Messias Pedro, casada com o Sr. Antonio Carlos Pelligrinotti e Edson Messias Pedro, casado com a Sra. Miriam Furlan. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alzira Clozel Paladini

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Jorge Clozel e da Sra. Doralice Clozel, era viúva do Sr. Pedro Paladini, deixa os filhos: Pedro Paladini Junior; Maria de Lourdes Paladini e Claudio Paladini Sobrinho, casado com a Sra. Rosana Aparecida de Gois. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também