Vítima segue e atropela ladrões após minutos de 'terror' em pizzaria

Vítima segue e atropela ladrões após minutos de ‘terror’ em pizzaria de Piracicaba

.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

EXCLUSIVO – Um comerciante atropelou uma dupla que havia acabado de roubar a sua pizzaria no bairro Algodoal, em Piracicaba. Um dos criminosos ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a vítima, quando fechava o seu estabelecimento comercial por volta das 23h desta quinta-feira (23), foi abordado pelos bandidos com um revólver e uma faca. Eles estavam alterados e ameaçaram tanto os funcionários quanto os clientes.

Ao todo, dois notebooks, quatro celulares, dinheiro em espécie e uma motocicleta de um dos trabalhadores foi levada.

O comerciante, revoltado com a situação, decidiu seguir os bandidos e, na Rodovia Geraldo de Barros, acabou atingindo a moto após uma freada brusca causando um acidente.

Um dos bandidos, de 21 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido para a UPA da Vila Cristina com suspeita de fratura na clavícula e tíbia. Só neste pronto socorro atualmente tem aparelho de raio-x funcionando. O outro criminoso fugiu pelo canavial. A Força Tática foi chamada, mas até o fechamento desta notícia não havia localizado ele.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Minutos de terror

Segundo o comerciante, em entrevista ao PIRANOT / PORJUCA, foram 20 minutos de terror. “Eles estavam alterados e colocavam a arma na nossa cabeça”, revelou.

Entre os clientes havia uma criança de 10 anos e nem isso fez com que a dupla tomasse mais cuidado com a ação.

Recuperado

Após o acidente, a polícia conseguiu recuperar os objetos roubados. A motocicleta do funcionário e o carro do comerciante ficaram danificados.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também