Connect with us

Piracicaba

Após tentar matar os pais, desempregado tenta suicídio em Piracicaba

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Um desempregado de 37 anos foi preso pela Polícia Militar no começo da noite de ontem (23), após tentar matar os pais. O crime foi no bairro Pompéia, zona leste.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM chegou ao local dos fatos, avistou o homem correndo para dentro da sua casa. Lá abriu o gás, jogou álcool no chão e tentou acender fósforos, mas sem sucesso.

Diante da situação, gás de pimenta foi usado para imobilizar o desempregado que relutou e jogou uma cadeira que atingiu a mão de um dos policiais.

Em conversa com os pais da preso, eles contaram que foram ameaçados de morte e agredidos pelo filho com uma faca antes da chegada da corporação. O objeto não foi localizado.

Além da cadeira, outros móveis da casa foram destruídos pelo desempregado.

Enquanto aguardava o registro do caso, a mãe do homem passou mal e precisou ser socorrido até uma UPA. Um exame nas vítimas foi solicitado ao IML.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.