Chegada do Papai Noel no Shopping Piracicaba reuniu mais de três mil clientes

Chegada do Papai Noel no Shopping Piracicaba reuniu mais de três mil clientes

.

Foto: Divulgação

O Natal dos 30 anos do Shopping Piracicaba começou oficialmente no início da noite de ontem (14), com a chegada do Papai Noel, que reuniu aproximadamente três mil pessoas. Em um carro histórico, o Bom Velhinho foi recebido por crianças de todas as idades, que aguardavam ansiosas o Bom Velhinho com cartinhas na mão e um brilho especial, típico da expectativa da chegada de um dos ícones do Natal.

Acompanhado por uma banda ao vivo, Noeletes e os personagens natalinos da Cia Encanto, após a chegada, o Papai Noel percorreu os corredores – sempre acompanhado dos clientes, muitos cliques e sorrisos – até o trono oficial, que fica junto à decoração natalina, na Praça de Eventos Norte (expansão).

Até o dia 24 de dezembro, o Bom Velhinho participa de encontros diários no Shopping Piracicaba para fotos e interação, de domingo a sexta, das 12 às 20 horas; aos sábados, das 10 às 22 horas; e no dia 24 de dezembro, das 12 às 18 horas.

A decoração

Neste clima natalino, os clientes já estão tendo a oportunidade de conferir a decoração natalina, que comemora também os 30 anos do Shopping Piracicaba.

As duas praças de Eventos receberam os principais pontos da decoração, somando mais de 500 metros quadrados, distribuídos em ursos gigantes, brinquedos mecânicos, elementos lúdicos e brincadeiras.

A árvore de Natal deste ano tem oito metros de altura e fica na Praça de Eventos Norte (expansão), junto com o trono do Papai Noel, mesas para cartinhas para o Bom Velhinho, dois ursos gigantes (um de três metros e outro de 12 metros de altura) e cenários para fotos com o Noel Pipoqueiro e o Noel de Balões. O espaço concentra também um carrossel – atração gratuita para crianças a partir de três anos e com altura máxima de 1,40 metros. O funcionamento, até 3 de janeiro, segue o horário do Shopping Piracicaba: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos, das 12 às 20 horas, podendo brincar até quatro crianças por vez.

Ainda dentro do objetivo de resgatar tradições, a Praça de Eventos Sul recebe um coreto para apresentações de corais e bandas natalinas, com repertórios selecionados especialmente para o período, coreto animatrônico e mesas de atividades infantis.

Os animais de estimação também podem garantir sua visita ao Papai Noel. Quem tem pets pode clicar os bichinhos ao lado do Bom Velhinho, em um pequeno trono especialmente para eles. Vale lembrar que o Shopping Piracicaba possui regras para circulação de animais domésticos, disponíveis no site www.shoppingpiracicaba.com.br, que devem ser respeitadas também durante o encontro com o Papai Noel.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também