Acidente com ônibus escolar deixa quatro feridos em Capivari

Foto|Tonny Machado/Raízes FM

Um acidente envolvendo um ônibus escolar e dois carros deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (10), em Capivari. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus transportava crianças e adolescentes e foi atingido na lateral. O motorista do veículo gol, placas de Capivari, ficou preso às ferragens.

Um Fiat Uno, com placas de Elias Fausto, que também se envolveu no acidente, estava com o motorista e dois passageiros, que foram socorridos com ferimentos leves.

Foto|Tonny Machado/Raízes FM

A PMR informou que o acidente aconteceu por volta das 6h30. No ônibus, estavam pelo menos 25 pessoas, nenhuma ficou ferida. O motorista do veículo Gol, placas Capivari, foi socorrido em estado grave. Ele foi retirado das ferragens pela equipe de socorro da Concessionária Rodovias do Tietê e levado para a Santa Casa de Capivari.

Colisão

Ainda de acordo com a PMR, o ônibus e o Uno seguiam sentido Capivari, quando o motorista do veículo Gol estaria ultrapassado um caminhão, na altura do km 37+900 da SP 101, no sentido contrário. O ônibus escolar tentou desviar, mas o Fiat Uno foi atingido. Os dois carros rodaram e atingiram a lateral do escolar. O trânsito não foi interrompido no local.

Foto|Tonny Machado/Raízes FM
Informar Erro
Leia também