Bom Peixe, CIEE e Bioagri anunciam vagas de emprego para Piracicaba

Publicado no dia 09/11/2017 às 06:16Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Foto: Arquivo

Três empresas anunciaram nesta semana oportunidades de emprego para Piracicaba. Elas são a CIEE, Bom Peixe e a Bioagri, hoje chamada de Mérieux NutriSciences Brasil.

Começando pelo CIEE, a oportunidade é para Instrutor de Aprendizagem. São 220 horas mensais de trabalho e a faixa salarial é de R$ 2,5 a R$ 3 mil. A empresa oferece ainda Ticket Refeição ou Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, 14º salário após 6 meses como funcionário, incentivo à educação com reembolso de 50% do valor do curso de graduação, entre outros.

Para mais informações, acesse o site https://www.vagas.com.br/vagas/v1603710/instrutor-de-aprendizagem-piracicaba-sp.

A segunda empresa, a Bom Peixe, contrata um Coordenador de Compras. Não foi informado detalhes sobre salário e benefícios. É necessário experiência na função e já ter exercido liderança nos setores de Compras e Suprimentos.

A empresa disse que, para esta posição, aceita candidatos que residam nas cidades próximas à Piracicaba. Detalhes em https://www.vagas.com.br/vagas/v1604204/coordenador-de-compras.

A última empresa é a Mérieux NutriSciences Brasil. A vaga disponível é para Coordenador de Projetos de TI. Não foi informado também salário e benefícios. Os detalhes estão em https://www.vagas.com.br/vagas/v1604202/coordenador-de-projetos-de-ti.

 

Clique aqui para continuar lendo nossas notícias. Para receber um alerta para notícias novas instale nosso aplicativo clicando aqui.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:


>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)