Necrologia do dia 01 de novembro de 2017 de Piracicaba e região

Necrologia do dia 01 de novembro de 2017 de Piracicaba e região

.

Esta coluna hoje é oferecida pela EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba), que está com o vestibular 2018 com inscrições abertas em nove cursos. Saiba mais clicando aqui.

Grupo Bom Jesus:

ALZIRA CORREA DINIZ
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva em 1ª núpcias do Sr. Geraldo Diniz e casada em 2ª núpcias com o Sr. Agenor Benittes da Cruz. Era filha do Sr. Lazaro Correa e da Sra. Isaltina Correa, falecidos. Deixou os filhos: Maria José D. Palomo viúva de Alcides Palomo, Terezinha de Jesus D. Lavorente viúva de Augusto Benedito C. Lavorente, Nair Diniz viúva de Lourival Neris de Andrade, Lourdes Ap. Diniz, José Geraldo Diniz casado com Eliete S. Diniz, Andre Diniz casado com Alessandra Diniz e Dayse Maria Diniz casada com Laerte Arruda. Deixa também netos e bisnetos.
Falecimento: 31/10/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 01
Sepultamento: 01/11/2017 – 10:00:00
Local: Cemitério da Saudade

ROQUE JACINTO MUNHOZ
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era filho do Sr. Domingo Munhoz e da Sra. Leonilda Bortolotti, falecidos. Deixa os filhos: Marcos Alexandre Munhoz e Anna Paula Munhoz. Deixa também netos.
Falecimento: 31/10/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 07
Sepultamento: 01/11/2017 – 09:00:00
Local: Cemitério da Saudade

APARECIDA BIANQUIN ALEXANDRE
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casada com o Sr. Miguel Alexandre Neto. Era filha do Sr. João Batista Bianquin e da Sra. Duzolina Coleone, falecidos. Deixa os filhos: Jose Carlos Alexandre casado com Lizete de Fatima Soares Alexandre, Ademir Donizete Alexandre casado com Angélica Faco Alexandre e Elisabete Aparecida Alexandre. Deixa netos e bisnetos.
Falecimento: 31/10/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 02
Sepultamento: 31/10/2017 – 15:30:00
Local: Cemitério Municipal de Rio das Pedras

VALDIR FERRAZ DE ARRUDA
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 50 anos de idade e era filho do Sr. Jose Ferraz de Arruda e da Sra. Marilene Barbara Ferraz de Arruda. Deixa os filhos: Kaique e Monique. Deixa demais parentes e amigos.
Falecimento: 31/10/2017
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03
Sepultamento: 01/11/2017 – 09:00:00
Local: Cemitério Municipal da Vila Rezende

ZIPORA DE CARVALHO SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era casada com o Sr. Vanderlei Antonio da Silva. Era filha do Sr. Luiz Divino da Silva e da Sra. Maria Carolina de Carvalho, falecidos. Deixa os filhos: Adrian da Silva e Gisele Francelina Rubia.
Falecimento: 31/10/2017
Velório: DIRETO
Sepultamento: 31/10/2017 – 16:00:00
Local: Cemitério Municipal da Vila Rezende

Grupo Unidas:

Elisson da Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 42 anos, filho do Sr. Francisco Silvestre da Silva e da Sra. Terezinha dos Santos Silva, já falecida, era casado com a Sra. Joelma Camila da Silva Rodrigues; deixa os filhos: Jessica e Vinicius. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

José Wagner Arruda Gonzales

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. João Gonzales e da Sra. Justina Arruda do Nascimento Gonzales, era casado com a Sra. Maria Aparecida Carrel Gonzales; deixa os filhos: Wagner Carrel Gonzales, casado com a Sra. Raquel de Queiroz; Renata Cristina Carrel Gonzales; Gerson Carrel Gonzales, casado com a Sra. Roseleide Aparecida Oliveira Gonzales e André Carrel Gonzales, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 15h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Alice Delgado Catoia

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. José Delgado e da Sra. Eudoxia Teixeira, era viúva do Sr. Miguel Catoia; deixa os filhos: Maria José Catoia Penteado, casada com o Sr. Camaliel Bozon Penteado e Miguel Aparecido Catoia, casado com a Sra. Maria Emilia de Lima Catoia, ambos falecidos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Adélia Bernardo Pere

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro-SP, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Salvador Bernardo e da Sra. Benedita da Silva, era viúva do Sr. Antonio Pere; deixa os filhos: Benedita Aparecida Pere Lopes, viúva do Sr. Antonio Osmar Pere; Sueli Maria Pere Soares, casada com o Sr. Aparecido Soares e Amauri Pere. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 13h30 do Velório Municipal de São Pedro-SP para o Cemitério da Saudade São Pedro em jazigo da família.

Jaime Rodrigues Bueno

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Florival Rodrigues Bueno e da Sra. Isabel Coan Rodrigues, era viúvo da Sra. Maria Conceição F. Marin Bueno, deixa os filhos: Felipe Marin Bueno e Camila Marin Bueno Rodrigues, casada com o Sr. Bruno Augusto Rodrigues. Deixa netos, irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Batista Celestino

         Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Noemio Lourenço Celestino e da Sra. Laurinda Galvão Celestino, era casado com a Sra. Odete Terezinha Modolo Celestino, deixa a filha: Michele Cristina Celestino de Luccas, casada com o Sr. Virgilio de Luccas Celestino. Deixa neta, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi trasladado para a cidade de Santa Maria da Serra – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo a família.

Jonathas Henrique dos Santos.

 

Faleceu na cidade de Rio Claro SP aos 23 anos de idade filho do Sr. Marcio Cesar dos Santos já falecido e da Sra. Silvana Correia dos Santos,deixou ainda irmãos,emais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje as 09:00 hrs  saindo o féretro do velorio da Saudade sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade em Jazigo Perpetuo da Família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também